30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Operação Unum Corpus - 13/12/2023, 19:49 - Acácia Vieira

Suspeito de fazer parte de grupo criminoso é preso em Conquista

Criminoso é investigado por tráfico de drogas e homicídios

DTE de Conquista prende suspeito de integrar grupo criminoso
DTE de Conquista prende suspeito de integrar grupo criminoso |  Foto: Ascom - PC

Um suspeito, de 33 anos, apontado como integrante de um grupo criminoso investigado por tráfico de drogas e homicídios, foi preso na terça-feira (12) em Vitória da Conquista.

O homem foi localizado por uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da cidade de Conquista, em sua residência no bairro Urbis IV. Os policias apreenderam junto ao suspeito um revólver de calibre 38 municiado, dezenas de porções de cocaína prontas para comercialização, embalagens para acondicionar de drogas, uma balança e dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes.

Além das apreensões, um cachorro da raça Pitbull também estava no local. O animal apresentava sinais de maus-tratos e foi encaminhado para tratamento em uma clínica veterinária.

O investigado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa armada, posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito e maus-tratos contra animal. Ele foi submetido aos exames de lesões corporais e foi encaminhado para o presídio da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

exclamção leia também