26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Monstruosidade! - 09/11/2022, 19:19 - Cássio Moreira- Atualizado em 10/11/2022, 09:11

Suspeito de estuprar adolescente é preso pela polícia em Jequié

Vítima tem apenas 12 anos. Suspeito também é investigado por outros estupros

Suspeito foi preso nesta quarta-feira (9)
Suspeito foi preso nesta quarta-feira (9) |  Foto: Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem suspeito de estuprar uma adolescente de apenas 12 anos foi preso, nesta quarta-feira (9), em Jequié, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o homem também é investigado por manter relações sexuais com menores de 14 anos, no seu estabelecimento. O suspeito agora se encontra à disposição da Justiça.

Para a delegada Grazziele Quaresma Pereira, a vítima foi atraída pelo suspeito, junto a uma amiga, com a oferta de um aparelho celular. O homem também oferecia drogas para as jovens. "Apuramos que a vítima de 12 anos fora atraída juntamente com uma amiga da mesma idade por uma oferta de um aparelho celular. Durante as visitas, o criminoso, que é investigado por importunação sexual, ainda oferecia drogas às garotas para consumirem juntos", afirmou a delegada.

A Operação Duke, deflagrada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), contou ainda com o apoio da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié). Durante a ação, o homem ainda teve uma porção de maconha apreendida, e o material foi levado para a perícia.

exclamção leia também