29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Vixe - 05/03/2024, 13:40 - Rebeca Nascimento

Suspeito de esquartejamento na Bahia cai no xilindró

O crime aconteceu no povoado de Umbaúma, em Entre Rios, em maio de 2023

Na época, o suspeito disse à polícia que ele e Emanuel usaram drogas juntos, e a morte teria sido por causa de uma overdose
Na época, o suspeito disse à polícia que ele e Emanuel usaram drogas juntos, e a morte teria sido por causa de uma overdose |  Foto: Arquivo Pessoal

Um homem suspeito de matar e esquartejar o jovem Emanuel de Oliveira Lima Leite, foi preso preventivamente nesta segunda-feira (4), em Feira de Santana. O crime aconteceu no povoado de Umbaúma, em Entre Rios, em maio de 2023.

Na ocasião, a Polícia Civil encontrou partes de um corpo humano e através da perícia feita Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas , foi confirmado que se tratava do corpo do jovem.

Na época, o suspeito disse à polícia que ele e Emanuel usaram drogas juntos, e a morte teria sido por causa de uma overdose. Porém após o óbito, ele teria esquartejado e ocultado o corpo em uma área de matagal.

No mesmo dia que se apresentou na delegacia, o homem foi preso por destruição, subtração ou ocultação de cadáver. Mas por audiência de custódia e teve relaxamento de prisão concedido pela Justiça.

Nesta segunda-feira (04), o homem passou por exames de corpo de delito no DPT e segue custodiado à disposição da Justiça.

exclamção leia também