28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Você sabia? - 14/05/2023, 08:16 - Vinicius Viana

Suspeito de ameaçar ex vai parar no Xilindró na Bahia

Um revólver calibre 22, três munições e uma pistola de airsoft foram encontrados com o homem

Deam fez a prisão do suspeito
Deam fez a prisão do suspeito |  Foto: Reprodução/Divulgação

Um homem suspeito de ameaçar a ex-companheira de morte foi preso na última sexta-feira (12) em Juazeiro, no norte da Bahia. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 22, três munições e uma pistola de airsoft.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), após a vítima denunciar a ameaça na unidade especializada. Segundo a titular da Deam de Juazeiro, delegada Licelma Gomes Bonfim, a equipe foi até a casa da vítima, mas o suspeito já havia saído do local. No entanto, o homem enviou uma mensagem para o celular da vítima, informando que estava em um posto de combustíveis da cidade.

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito tentou fugir, mas foi interceptado pela viatura. As armas e munições foram encontradas dentro do carro do suspeito. Ele alegou ser dono de uma empresa de segurança de valores, mas não possuía a regulamentação do revólver apreendido, de acordo com a delegada.

O homem foi submetido ao exame de lesão corporal e encaminhado para o Complexo Policial de Juazeiro, onde está à disposição da Justiça.

exclamção leia também