26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Barril - 18/01/2023, 19:49 - Da Redação

Suspeito de 20 assassinatos, serial killer baiano 'tomba' em Minas

Antes de ir para Minas, o homem conseguiu fugir para os estados do Ceará, Goiás e São Paulo

Homem, de 22 anos, praticava homicídios desde os 13 anos
Homem, de 22 anos, praticava homicídios desde os 13 anos |  Foto: Homem é membro de uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas

Foi preso nesta quarta-feira, 18, um homem suspeito de matar mais de 20 pessoas no interior da Bahia. Ele, que praticava homicídios desde os 13 anos de idade, foi capturado na cidade de Andrelândia, em Minas Gerais.

O mandado foi cumprido após intensa investigação da Delegacia Territorial de Mairi, que solicitou a prisão ao Judiciário. Segundo informações da Polícia Civil, ele praticou dois homicídios no município em 2021, mas também é investigado por mortes nas cidades Várzea da Roça, São José do Jacuípe, Várzea do Poço, Serrolândia, Jacobina, Caldeirão Grande e Saúde.

De acordo com o titular de Mairi, delegado Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães, o homem, que tem 22 anos, praticava homicídios desde os 13. Ele é membro de uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas na região da Bacia do Jacuípe e na Chapada Diamantina.

Antes de ir para Minas, o homem conseguiu fugir para os estados do Ceará, Goiás e São Paulo. Para encontrar o investigado, a unidade territorial de Mairi contou com o apoio da 140ª Companhia do 38° Batalhão de Polícia Militar de MG que conseguiu, com as informações passadas pela Polícia Civil, chegar ao endereço correto.

O homem será encaminhado para a Bahia, onde ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário.

exclamção leia também