
Um homem de 27 anos, suspeito de tentativa de assalto, foi morto a tiros na noite de domingo (9), no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, não há informação de quem teria efetuado o disparo contra ele.
Anelito Pires Ribeiro foi baleado durante uma suposta tentativa de assalto. Quando a Polícia Militar chegou no local, ele já estava sem vida. De acordo com a TV Bahia, testemunhas contaram que Anelito Pires Ribeiro teria abordado duas mulheres na saída de um supermercado, porém ela não entregaram a quantia de R$ 100 reais, que tinha sido dada pelo caixa após o pagamento das compras.
De acordo com a polícia, uma delas levou uma coronhada e outra recebeu um tiro. A vítima baleada foi socorrida para uma unidade de saúde da região, porém não há informações sobre o seu estado de saúde.
Em seguida, o suspeito foi atingido por tiros e caiu em frente ao mercado, na área externa do estabelecimento. De acordo com moradores, o responsável pelos disparos foi um segurança da escolta armada. Ainda de acordo com a TV Bahia, os policiais que atenderam a ocorrência, não confirmaram a informação das testemunhas de que os seguranças teriam reagido ao assalto.
Por meio de nota, a rede de supermercados esclareceu que o fato ocorreu na área externa, em frente à loja, e lamentou o caso. Disse ainda que está à disposição das autoridades para mais informações.