26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

GPS LIGADO - 14/10/2025, 07:48 - Da Redação

Sumiço de trio de amigas pode ter fim com operação em Feira de Santana

Letícia, Carol e Rafaela sumiram no dia 6 de outubro

Polícia encurralou suspeitos de madrugada
Polícia encurralou suspeitos de madrugada |  Foto: Divulgação/PC-BA

A Polícia Civil realiza, desde a madrugada desta terça-feira (14), uma operação na cidade de Feira de Santana (BA), com o objetivo de encontrar os culpados pelos desaparecimentos de Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15.

Leia Também:

O trio desapareceu no município de Anguera, no dia 6 de outubro. Além de encontrar os suspeitos, a Operação Vale das Sombras também coleta material probatório que contribua para o avanço das investigações.

As diligências contam com a participação de equipes da Delegacia Territorial de Anguera (DT/Anguera), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira de Santana) e do Núcleo de Inteligência da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana).

exclamção leia também