O desentendimento entre Gilberto Santos de Jesus e o seu ex-vizinho custou caro para a vítima. Isso porque, três dias após receber uma pancada no rosto, no bairro de Santa Mônica, em Salvador, ele não resistiu e morreu.
Aos 56 anos, ele foi agredido após cobrar o valor de R$ 5 por ter recolhido o lixo do suspeito durante a festa do outro rapaz. No entanto, o vizinho enfatizou que não tinha o valor em espécie e que faria o pagamento dias depois.
Com isso, Gilberto se revoltou e recolocou o lixo de volta na porta. Foi quando levou um soco no rosto e bateu a cabeça no chão.
Leia mais
Vídeo mostra ação de seguranças que evitou tragédia em terminal de SSA
Mandantes da morte de jovem em Vila Verde têm ‘latarias’ expostas
Vila Verde: ‘traficas’ tentam se criar e botam buzu pra correr
O vendedor de acarajé tentou se recuperar em casa, porém se sentiu mal nesta terça-feira. (14). Levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Pau Miúdo, o comerciante ficou em observação e foi liberado.
Menos de 24 horas posteriores, o homem voltou à unidade de saúde, onde apresentou dores na cabeça persistentes e morreu. Na manhã desta sexta-feira (17), o corpo de Gilberto foi sepultado no Cemitério Municipal de Brotas.