29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Se deram mal - 29/02/2024, 15:22 - Da Redação

Sexteto do crime é preso após tocar o terror no Centro Histórico

Ação da polícia aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) em Salvador

Seis indivíduos foram presos em flagrante pela Polícia Civil em um imóvel na Ladeira do São Francisco, no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, na manhã desta quinta-feira (29). Eles são acusados de tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e receptação. A ação foi liderada pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) com apoio do Departamento de Investigações Criminais (Deic). Entre os presos, dois usavam tornozeleiras eletrônicas.

Eles foram localizados durante o cumprimento de um mandado de prisão acusados de furtos e roubos a turistas. Com eles, foram encontrados uma tornozeleira eletrônica violada, munições calibre 38, 100 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, seis aparelhos celulares, dois tabletes de maconha pesando cerca de 1 kg e 100 pinos plásticos para acondicionamento de cocaína.

Os seis indivíduos presos são investigados por furtos e roubos no Centro Histórico, e a equipe da Deltur continuará as investigações para identificar outros envolvidos com crimes na região. Além da Deltur, as ações policiais contaram com a participação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Veja o que encontrado com o grupo:

exclamção leia também