28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Na cola deles - 31/08/2023, 10:52 - Da Redação - Atualizado em 31/08/2023, 12:04

Sete criminosos são presos durante operação em Feira de Santana

Ação tem como objetivo tirar de circulação acusados por tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio

Operação foi iniciada nesta quinta-feira (31)
Operação foi iniciada nesta quinta-feira (31) |  Foto: Divulgação/Ascom PC

Policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), cumprem mandados de prisão e busca e apreensão em Feira de Santana e em municípios vizinhos. A Operação Saturno, iniciada na manhã desta quinta-feira (31), já levou para o xilindró sete homens, dentre eles, três homicidas, dois por roubo, um de violência doméstica e um por não pagar pensão alimentícia.

“Todos os policiais da 1ª Coorpin estão envolvidos na ação que pretende retirar de circulação diversos criminosos com atuação em homicídios, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, que atuam em nossa região. A operação ainda está em andamento”, explicou o coordenador regional, delegado Yves Correia.

Em Santo Estêvão, um homem que estava coagindo e ameaçando sua ex-companheira, que possui medida protetiva, foi preso pelo descumprimento. Já em Feira de Santana, o acusado de matar Dernevaldo Fernandes de Oliveira com três tiros, no bairro de Campo do Gado Novo, teve o mandado cumprido.

Os sete já estão sendo encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde serão ouvidos e posteriormente ficarão custodiados à disposição do Poder Judiciário. Documentos e celulares apreendidos durante as buscas serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPP) para perícia.

exclamção leia também