
Um servidor público, duas mulheres e dois homens foram capturados pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (8), no município de Barra do Choça, no sudoeste baiano. Ao todo, 30 mandados judiciais foram cumpridos, sendo 13 de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão.
Leia Também:
O alvo da Operação Rede Oculta é uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas e associação ao crime. Os outros oito mandados de prisão preventiva foram cumpridos nos sistemas prisionais de Vitória da Conquista, Jequié e no Espírito Santo.
Segundo investigações da corporação, os indivíduos presos têm forte ligação com ações criminosas em dois municípios do sudoeste do estado, além de integrarem uma quadrilha envolvida com a venda de entorpecentes e homicídios.
Os agentes apreenderam na ação: celulares e anotações contendo detalhes das ações ilegais. Os materiais recolhidos serão usados para alcançar mais envolvidos com o bonde.
Operação Rede Oculta
Cerca de 100 policiais civis, distribuídos em 20 equipes participaram da missão, coordenada pela 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista).