29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

DE SÃO 'QUEITES' PARA O RJ - 20/03/2024, 18:40 - Da Redação

Serial killer baiano: saiba quem é o "Dez de Ouros" de São Caetano

Meliante conhecido pelo vulgo de ‘Saul’ dominava territórios cariocas

Conforme consta na identidade do serial killer de São Caetano, onde tem cinco homicídios nas costas, o alvo da operação atende pelo nome completo de Jhon Herbert Silva de Souza
Conforme consta na identidade do serial killer de São Caetano, onde tem cinco homicídios nas costas, o alvo da operação atende pelo nome completo de Jhon Herbert Silva de Souza |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Divulgação/Polícia Civil

Acobertado pelos coligados do Rio de Janeiro, o meliante conhecido pelo vulgo de ‘Saul’ teve a 'casa derrubada', nesta quarta-feira (20), em uma missão conjunta entre o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Civil carioca.

Conforme consta na identidade do 'serial killer' de São Caetano, onde tem cinco homicídios nas costas, o alvo da operação atende pelo nome completo de Jhon Herbert Silva de Souza.

O famoso “Dez de Ouros” do Baralho do Crime estava no município de Macaé, no estado do Rio de Janeiro. Ele integra uma facção criminosa que atua no bairro soteropolitano e ainda confessou, em contato com os policiais, que participou de outros quatro assassinatos.

Leia mais

10 e faixa: ‘Dez de Ouros’ do Baralho do Crime é capturado no Rio

‘Kong’ do BDM: linha de frente da Baixinha coordenava o tráfico

Dez de Ouros caiu nas garras da polícia e saiu de circulação do crime
Dez de Ouros caiu nas garras da polícia e saiu de circulação do crime | Foto: Divulgação/Ascom-PC

Tráfico de drogas

Saul responde processos por tráfico de drogas, bem como porte ilegal de arma de fogo. Entre os crimes que acumula, o indivíduo matou Marcus Vinícius Pereira Mascarenhas Cachoeira, com 19 tiros em 2015.

Após o cumprimento da ordem judicial, expedida pelo 1º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Salvador, ele está disponível para a Justiça do Rio de Janeiro, onde aguarda o 'recambiamento' para a Bahia.

Equipes da Agência de Inteligência e da Coordenação de Operações do DHPP, da DH Capital/PCRJ, do 123º DP de Macaé e GAT/32º BPM do Rio de Janeiro participaram da ação.

exclamção leia também