28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

estelionato sexual - 04/11/2025, 09:00 - Da Redação

Sem noção ‘ranca’ camisinha durante programa e para na delegacia

Caso rolou em bar do interior baiano

Caso segue sob investigação da Polícia Civil
Caso segue sob investigação da Polícia Civil |  Foto: Ilustrativa/Reprodução/Freepik

Um cara, de 45 anos, foi detido na noite deste domingo (2), em Retirolândia, no interior da Bahia, suspeito de ter arrancado a camisinha sem autorização da mulher com quem mantinha um 'programa'.

Leia Também:

Segundo a Polícia Civil (PC), tudo rolou em um bar da cidade, onde a moça, de 30 anos, trabalha como garçonete. Ela contou que havia combinado o 'date' com o suspeito e que percebeu a retirada do preservativo durante o ato.

O dono do bar, que também estava no local, deu o mesmo papo da funcionária. A Polícia Militar foi acionada e o maluco foi localizado e levado para a Delegacia Territorial (DT) de Retirolândia.

A vítima e o suspeito foram ouvidos e, após o depoimento, liberados. O caso segue sob investigação da PC.

A lei

O chamado "estelionato sexual" é quando há enganos ou omissões que anulam o consentimento da vítima para o 'rala e rola'. Retirar o preservativo sem autorização pode ser enquadrado como crime, dependendo das circunstâncias, por representar violação à integridade sexual.

exclamção leia também