27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Sul da Bahia - 25/01/2026, 21:00 - Da Redação - Atualizado em 25/01/2026, 21:10

Seis suspeitos morrem após troca de tiros com a polícia na Bahia

Bonde tinha armas pesadonas, drogas e até um drone

Identidades das vítimas não foram divulgadas
Identidades das vítimas não foram divulgadas |  Foto: CIPE/PM

Uma troca de tiros envolvendo policiais militares terminou com seis suspeitos mortos na madrugada deste domingo (25), na zona rural de Itajuípe, no sul da Bahia. Nenhum policial ficou ferido.

De acordo com as informações divulgadas, as guarnições realizavam patrulhamento na região para o cumprimento de uma Ordem de Policiamento Ostensivo (OPO), quando se depararam com um grupo de homens em atitude suspeita. Durante a tentativa de abordagem, os indivíduos teriam atirado contra os policiais, que reagiram.

Materiais apreendidos já estão sob posse da Justiça
Materiais apreendidos já estão sob posse da Justiça | Foto: CIPE/PM

Após o confronto, seis suspeitos foram baleados, socorridos e levados para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos. Com o grupo, os militares apreenderam dois fuzis, sendo um deles equipado com luneta para tiros de longa distância, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora, uma pistola, um revólver, além de drogas, munições e um drone.

Leia Também:

Todo o material foi recolhido e encaminhado à Polícia, que ficará responsável pela investigação e pelas medidas legais cabíveis.

exclamção leia também