A Polícia Militar deu fim em um laboratório usado para refinar e prensar cocaína. O flagrante aconteceu no final da tarde de sexta-feira (11), no bairro de Pernambués, em Salvador. Dois suspeitos por tráficos, armados com um revólver calibre .38 e uma espada do tipo samurai, responsáveis pela 'segurança" do local', acabaram presos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da 1ª Companhia Independente da PM (CIPM/Pernambués) foram até a Rua das Flores e encontraram o imóvel.
Na casa os PMs apreenderam 25 kg de maconha, 10 kg de cocaína, duas prensas, quatro mil pinos para embalar cocaína, duas balanças, munições, rádio comunicador e 650 reais. Os materiais e a dupla foram apresentados na Central de Flagrantes.
Este foi o 11° laboratório para refino de entorpecentes desmontado pela polícia baiana em pouco mais de sete meses. “Continuaremos reforçando as ações de inteligência contra o crime organizado. Parabéns a todos da 1ª CIPM. Foco na missão", disse o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.