A mãe de um secretário municipal teve a vida tirada pelo próprio filho. A história envolvendo Thiago Felipe de Souza Avanci é cheia de reviravoltas, mas, na noite desta terça-feira (17), ele foi encontrado morto, em Guarujá (SP). Antes de morrer, o político foi descoberto pela família como autor do estupro do próprio sobrinho autista, de 17 anos.
Leia também:
Homem é condenado por estuprar e engravidar menina de 10 anos na Bahia
Jovem soca a mãe até a morte para ficar com herança
Mãe é apontada por envenenamento dos filhos de 2 e 14 anos na Bahia
Entre as vítimas a quem ceifou o direito de viver está também o cachorro da família. O indivíduo atuava como professor de Direito e Secretário de Modernização e Transformação Digital do Guarujá, no litoral paulista.
Após cometer os crimes em sequência, ele atirou contra si próprio dentro da casa onde morava, antes dos policiais militares chegarem no local para cumprir um mandado de busca e apreensão.
Descoberta
O irmão e a cunhada de Tiago registraram um boletim de ocorrência após a descoberta do crime. O adolescente, de 17 anos, contou as dores no ânus para a psicóloga.
Dias depois, o acusado entregou um pen drive ao pai do jovem, no qual alguns conteúdos exibiam os abusos. A mãe da vítima então notou a brutalidade dos fatos e denunciou.