Uma discussão entre um casal terminou em um crime brutal neste fim de semana. De acordo com a Polícia do Tocantins, o sargento Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos, levou chumbo da esposa, que teria usado a própria arma dele para matá-lo. Ele era baiano, natural de São Desidério.
Os vizinhos ouviram os tiros e ligaram para a polícia. Quando os militares chegaram ao local, o corpo do sargento foi encontrado no quarto do casal e a esposa foi presa em flagrante. O nome dela não foi divulgado.
De acordo com o depoimento da esposa, ela teria atirado nele para se defender e saiu desesperada para buscar ajuda ao perceber o que tinha feito com o marido.
O assassinato aconteceu na noite deste sábado (13), por volta das 21h. A autora do crime foi encaminhada para a 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil da cidade. Ela foi autuada por homicídio.
Amigos de Pedro Aparecido fizeram um velório no quartel neste domingo (14), mas o corpo do sargento será enterrado na Bahia. Ele trabalhava na PM do Tocantins há 18 anos, e deixa dois filhos.