25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

TRAGÉDIA FAMILIAR - 29/06/2023, 14:35 - Da Redação - Atualizado em 29/06/2023, 15:31

Sangue e tontura: Avó detalha caso da bebê supostamente estuprada

A descoberta do crime contra a bebê aconteceu nesta quarta-feira (28), no bairro de São Marcos

A descoberta do crime contra a bebê aconteceu nesta quarta-feira (28), no bairro de São Marcos
A descoberta do crime contra a bebê aconteceu nesta quarta-feira (28), no bairro de São Marcos |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

O caso da bebê, de 1 ano e dois meses, supostamente estuprada pelo próprio pai, chocou a sociedade na tarde desta quinta-feira (29). Sendo assim, novos detalhes do caso vieram à tona. O caso aconteceu na localidade do Coroado, situada no bairro de São Marcos, em Salvador.

A avó materna estranhou a relação em que a filha não deixar o genro ter contato com a neta. Em um dos momentos, uma conhecida do casal alertou a mulher para um possível caso de maus tratos. Por consequência, uma foto onde a criança aparecia com os lábios inchados foi enviada à família.

Com a neta sob sua posse em casa, a avó constatou marcas de sangue durante uma troca de fralda.

"Quando eu abri o primeiro lacre da fralda, vi bastante sangue, fiquei tonta, me afastei e chamei minhas outras filhas. Todas começaram a passar mal e, de imediato, levamos a menina para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento]. Lá, foi feito todo o procedimento e fomos encaminhadas para a Dercca [Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança Adolescente] e, depois, para o IML [Instituto Médico Legal], para fazer o exame de corpo de delito. Foi constatado a violência contra a criança", detalhou Diangela, em entrevista à Record TV Itapoan.

Leia Mais

Policiais prendem suspeito de abusar da filha de um ano

PM leva para o xilindró homem que soltava espadas em Periperi

Câmeras flagram 'lalau' assaltando lanchonete na Cidade Baixa

O caso está sob investigação da Dercca, conforme divulgado pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA). Já o suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

A menina passou pela UPA de São Marcos nesta quarta-feira (28). Em seguida, após realizar exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica [DPT], foi deslocada ao Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), onde estava internada até o final da manhã desta quinta (29).

exclamção leia também