28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PASSADO SOMBRIO - 24/12/2023, 20:50 - Pedro Moraes- Atualizado em 25/12/2023, 07:44

Saiba quem é o cabeça cara do BDM encontrado morto e jogado na RMS

O corpo do traficante do BDM foi encontrado carbonizado

Ele é suspeito de atuar no tráfico de drogas presente na Rua do Canal, no bairro de Periperi
Ele é suspeito de atuar no tráfico de drogas presente na Rua do Canal, no bairro de Periperi |  Foto: (Reprodução/Redes sociais

Considerado líder da facção criminosa Bonde do Maluco, um homem, identificado pelo prenome de Jefinho, foi encontrado morto nesta sexta-feira (22). O corpo do rapaz estava carbonizado. Ele é suspeito de atuar no tráfico de drogas presente na Rua do Canal, no bairro de Periperi, na cidade de Salvador.

No momento em que foi encontrado, o indivíduo estava com as mãos amarradas para trás na localidade chamada de Santa Luzia, em Mapele, no município de Simões Filho, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A razão do crime não foi divulgada, mas a suspeita é de briga entre facções.

Agentes da 22ª Companhia Independente (CIPM) estiveram no local junto a uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil.

Leia mais

Blogueira é executada dentro de casa em Periperi; saiba detalhes

Ex de traficante, blogger morta em Periperi já foi presa; saiba mais

Relacionamento com blogueira

Antes de falecer, Jefinho viveu um relacionamento com a blogueira Iana Badogueira, encontrada morta em casa na Rua 25 de Dezembro, em Periperi, conforme informações preliminares obtidas pelo Portal MASSA!.

exclamção leia também