Um motivo banal pode ter causado o ataque na Academia For Fitness, no bairro do Trobogy, em Salvador, na manhã deste sábado (23). Uma discussão por causa do uso de halteres teria resultado no desentendimento entre os dois envolvidos.
Leia mais:
Vixe! Mulher é morta pelo 'tribunal do crime' na Estrada das Barreiras
Operação Mute: mais de 50 celulares são apreendidos em presídio
Polícia fecha o cerco e prende gerente do BDM em Vila de Abrantes
De acordo com o Portal A TARDE, a discussão teria sido presenciada por testemunhas na academia. Relatos dão conta de que, após o bate-boca devido ao uso dos equipamentos, o atirador foi até o estacionamento do local e voltou armado, em seguida efetuando o disparo. A informação sobre a motivação ainda não foi confirmada pela Polícia Militar.
A vítima, atingida no joelho, foi socorrida a uma unidade de saúde da região e permanece internada, mas ainda não há atualizações sobre o atual estado dela. O homem responsável pelo disparo fugiu e é procurado pela polícia.
A confusão assustou outras pessoas que estavam na academia, que pularam do portão para fugir do estabelecimento. As circunstâncias, autoria e motivação do crime são investigadas pela 10ª Delegacia Territorial de Pau da Lima.