30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Que susto! - 12/01/2024, 16:35 - Acácia Vieira

Repórter da Globo é agredida ao vivo em jornal

Agressor teria transtornos mentais, segundo os policiais que fizeram a abordagem

Repórter da Rede Amazônica sofre tentativa de agressão durante entrada ao vivo em jornal
Repórter da Rede Amazônica sofre tentativa de agressão durante entrada ao vivo em jornal |  Foto: Reprodução/TV Globo

A repórter Naíne Carvalho da Rede Amazônica, afiliada da Globo, foi surpreendida enquanto fazia uma entrada ao vivo para o jornal 'Bom dia Amazonas', na manhã desta sexta-feira (12). Um homem que passava pela rua, deu socos de leve em sua cabeça no momento da transmissão.

Naíne estava passando informações sobre a suspensão de um contrato da Prefeitura de Manaus pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), quando o homem se aproximou para agredi-la. A repórter logo se assustou e tentou se afastar do rapaz, que saiu correndo em seguida.

O apresentador ficou bastante preocupado com a situação, assim como a equipe que estava no local. “Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?”, perguntou o apresentador Breno Cabral.

A profissional disse que estava tudo bem, mas que levou um baita susto porque estava concentrada na reportagem. ”Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. Não vi, realmente, fui surpreendida aqui. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim”, contou.

O homem foi abordado por policiais que estavam no local mas, de acordo com os pms, o homem teria transtornos mentais e foi liberado logo em seguida.

Veja o momento:

exclamção leia também