26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Vai pagar! - 25/10/2022, 17:34 - Pedro Moraes - Atualizado em 25/10/2022, 17:48

Rejeitado na cama, homem se revolta, mata mulher e acaba preso

Encontrada seminua, a vítima estava em um terreno baldio, com várias marcas de facadas em Itapetinga

Identificada seminua, a vítima estava em um terreno baldio, com várias marcas de facadas
Identificada seminua, a vítima estava em um terreno baldio, com várias marcas de facadas |  Foto: Foto: Reprodução/SSP-BA

Um homem foi preso após assassinar uma mulher que o rejeitou na cama. A prisão aconteceu na última segunda-feira, 24, no município de Itapetinga. O corpo da vítima, de 23 anos, identificada como Giselle Sousa Santos, foi identificado seminu, dentro de um terreno baldio, no bairro de Nova Itapetinga.

Já o suspeito foi capturado por investigadores da Delegacia Territorial (DT) do local, em uma área de mata. O delegado Irineu Alves Andrade, titular da unidade policial, relatou que o suspeito confessou o crime e justificou que usava drogas na companhia da vítima.

“Ele não soube informar a motivação do delito, mas há indícios de que Giselle foi morta por se recusar a manter relações sexuais com o autor”, sinalizou o delegado.

Autuado por feminicídio, o suspeito está disponível para a Justiça. Do contrário, a vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, posteriormente, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

“A mulher foi localizada em um terreno baldio, semi nua, e suas roupas foram encontradas no interior da sua residência, na Avenida das Indústrias”, indicou o titular da DT.

exclamção leia também