28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

barril! - 09/03/2025, 18:01 - Da Redação

Reféns, tiros e apreensões! PM prende quatro suspeitos em Salvador

Caso aconteceu no bairro Tancredo Neves, neste domingo (9)

Homens armados fizeram reféns na Rua Agenor Matos, no bairro Tancredo Neves
Homens armados fizeram reféns na Rua Agenor Matos, no bairro Tancredo Neves |  Foto: Divulgação/PM

Policiais militares da 23ª Companhia Independente (CIPM) atuaram na libertação de uma família refém e na prisão de quatro suspeitos, na manhã deste domingo (9), no bairro Tancredo Neves, em Salvador. Na ação, foram apreendidos pistolas, granadas e porções de drogas.

Leia Também:

A ocorrência teve início durante a intensificação do policiamento na região. Os militares realizavam incursões, quando se depararam com homens armados em via pública. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos dispararam contra as guarnições, enquanto fugiam. Houve o revide.

Durante a varredura, as equipes encontraram três suspeitos escondidos em uma residência na Rua Agenor Matos, mantendo dois adultos e duas crianças em cárcere privado. O Bope foi acionado e iniciou a negociação, conseguindo a libertação dos reféns e a rendição dos indivíduos, que foram detidos.

Na sequência, em um outro ponto, na Rua Paraíba, uma guarnição que deslocava para prestar apoio se deparou com um indivíduo armado que, ao notar a aproximação policial, disparou contra os militares, que revidaram. No decorrer das diligências, a equipe interceptou o suspeito, que foi abordado e imediatamente preso.

Indivíduo armado disparou contra policiais na Rua Paraíba
Indivíduo armado disparou contra policiais na Rua Paraíba | Foto: Divulgação/PM

Em toda a ação, foram apreendidos três pistolas, uma granada, carregadores, munições de diversos calibres, 806 frascos contendo drogas, R$ 331,00, um cinto tático e uma roupa camuflada.

Os quatro suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à unidade especializada da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

exclamção leia também