O sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública auxiliou a capturar, em menos de 24 horas, seis homens foragidos da Justiça. As prisões aconteceram nas últimas 24h, em Salvador, na Região Metropolitana (RMS) e no interior.
Na capital dois suspeitos foram localizados. No primeiro caso, equipes do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionaram a 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Periperi). O homem possuía mandado de prisão pelo crime de roubo. Ele foi apresentado na Polinter.
Leia também:
Meliantes de assassinato de pastor têm mordomia ‘baculejada’
Pai de motorista morto revela pedido ao filho: "Para que ele parasse"
Malandro vai em cana depois de roubar joias na Bahia
Ainda na capital, equipes da 37ª CIPM atuaram na prisão de um homem com ordem judicial expedida pela 10ª Vara de Família de Salvador, por não pagamento de pensão alimentícia.
Outras prisões
Na RMS, integrantes da 22ª CIPM conduziram um procurado por violência doméstica até à Polinter. Já no interior, dois homicidas e um estuprador foram encontrados com a ajuda da tecnologia.
As prisões aconteceram nas cidades de Feira de Santana, Pindobaçu e Cachoeira. O trio foi levado para as sedes das 1ª e 19ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins/Feira de Santana e Senhor do Bonfim) e para a Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira, respectivamente.