
Quatro homens foram de ‘arrasta’ após um bang-bang com policiais militares na Estrada do Derba, em Salvador, na noite desta quinta-feira (3).
Leia Também:
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes dos Batalhões Apolo e de Polícia Rodoviária realizavam intensificação de policiamento nas proximidades da localidade conhecida como B13, quando surpreenderam quatro indivíduos armados dentro de um carro com placa clonada.
Ao perceberem a aproximação policial, o grupo efetuou disparos e iniciou uma fuga. Houve confronto, três suspeitos foram atingidos ainda dentro do veículo e um outro tentou fugir a pé. Após ser localizado novamente, houve uma nova troca de tiros e ele foi atingido.
Segundo a PM, os quatro foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.
Com o grupo, foram apreendidas duas pistolas de calibre 380, dois revólveres de calibre 38, munições, carregadores, uma réplica de arma de fogo, gorros e balaclavas, além do automóvel com placa clonada.