Quatro suspeitos pela morte de um homem em Juazeiro, cidade localizada no norte da Bahia, foram presos em flagrante, na última terça-feira (29), pela Polícia Militar. Fredson Vinícius da Silva Santos foi morto a tiros, dentro de um apartamento no bairro Brisa da Serra, na cidade.
Leia também:
Duas pessoas são mortas em noite brutal no interior da Bahia
Além de Fredson, uma menina de 11 anos foi atingida na região do cotovelo. A criança foi socorrida e levada por populares para o Hospital Universitário de Petrolina, em Pernambuco, onde segue internada. Ainda não se sabe se a criança era parente da vítima.
Horas após o crime, militares da 74ª Companhia Independente (CIPM/Juazeiro), que realizavam rondas na região, avistaram os indivíduos com armas e um veículo usado na ação criminosa. Um carro, uma motocicleta, armas, munições e celulares foram apreendidos.
De acordo com os militares, após o flagrante, os suspeitos revelaram que a motivação do crime teria sido vingança, em resposta a outro homicídio ocorrido no dia anterior, no mesmo prédio. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro.