26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

A CASA CAIU! - 06/07/2023, 17:09 - Da Redação

Quarteto da máfia é enquadrado em avenida movimentada de Salvador

Os quatro homens tinham estratégias definidas para encurralar as vítimas

Os quatro homens tinham estratégias definidas para encurralar as vítimas
Os quatro homens tinham estratégias definidas para encurralar as vítimas |  Foto: Divulgação/SSP-BA

A Avenida Aliomar Baleeiro, localizada em Salvador, ficou pequena para um quarteto da máfia nesta quarta-feira (5). Suspeitos de formarem uma quadrilha de roubo de carros, extorsão mediante sequestro e tráfico de drogas, os quatro homens foram flagrados e presos pela polícia.

Todos eles foram autuados em flagrante por receptação, tráfico, associação criminosa e porte ilegal de arma, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA). O modus operandi da organização criminosa foi sinalizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Por consequência, um mapeamento detalhado foi deferido. Conforme apontam as investigações, o grupo habita a comunidade Iolanda Pires, situada no bairro de São Cristóvão, também na capital baiana. Os quatro indivíduos tinham o costume de agir, sobretudo, no decorrer da madrugada em locais como a BA-526.

Leia Mais

Munições de fuzil, simulacros e drogas são apreendidos pela PM

Assaltantes são presos depois de serem atropelados em Salvador

Trio da mesma família assume crime de vítima que seria desovada na BA

Não somente os roubos, mas eles faziam as ações violentamente, onde forçavam as vítimas a realizar transferências financeiras via pix. Durante a prisão, o grupo estava dentro de um veículo clonado, modelo Toyota Etios. Eles possuíam registros policiais por crimes contra o patrimônio.

Depois de exames médicos para avaliar lesões corporais, os suspeitos foram detidos e vão ficar sob custódia, aguardando disponibilidade para comparecer perante o Poder Judiciário.

exclamção leia também