29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

No flagra - 16/08/2023, 11:26 - Da Redação

PRF prende três pessoas por porte de drogas e munições na Bahia

Ocorrências foram registradas em Vitória da Conquista

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista
Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista |  Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca 11 Kg de maconha e 14 munições calibre .38 em ações realizadas no Km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Três pessoas foram presas.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 17 horas, de terça-feira (15) quando os policiais encontraram, em um ônibus interestadual, um pacote contendo 2,2 Kg de maconha ‘malocados’ em um dos assentos do veículo. O responsável pelo pacote afirmou que comprou a droga para uso pessoal.

A segunda apreensão ocorreu duas horas depois, durante a abordagem a um ônibus que seguia de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, para Arapiraca, em Alagoas. Na inspeção, os policiais encontraram 8,8 Kg de maconha e 14 munições calibre .38 na bagagem pessoal de um casal.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista. Todos devem responder, inicialmente, pelo crime de tráfico de drogas.

exclamção leia também