Foi preso o homem que manteve uma adolescente de 16 anos como refém no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Segundo a polícia, a situação na Rua Carla teve início ainda pela madrugada, por volta de 4h, e só terminou às 8h15. A identidade dele não foi revelada.
O sequestrador foi contido pelos policiais após negociar rendição e libertação da jovem. Ele foi detido assim que saiu da casa, ainda com a arma apontada para vítima, identificada como Jéssica. Sem ferimentos, ela contou que ligou para avó e relatou que estava mantida refém e só seria liberada após a chegada da imprensa no local. Os familiares dela confirmaram que os dois namoravam e a mãe disse ter tomado conhecimento do relacionamento hoje.
O cárcere de Jéssica começou, segundo a polícia, durante um fato inusitado: uma guarnição da Rondesp fazia a ronda no local no exato momento em que o criminoso deixava a casa onde estava com ela. Ao avistar a polícia ele reagiu, chegou a trocar tiros, e retornou para o imóvel onde a fez refém por mais de 4 horas.