30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Caiu no golpe - 27/11/2023, 16:56 - Acácia Vieira

Preju! Casal baiano compra ingressos falsos de show de Taylor Swift

Ingressos eram para evento que foi realizado no domingo (26), em São Paulo

Um casal baiano sofreu um golpe ao comprar ingressos falsos para o show da turnê “The Eras Tour”, da cantora Taylor Swift, que aconteceu dia 17 e dia 26 de novembro, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os ingressos eram para o último show que foi realizado no domingo (26), no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Uma das vítimas informou que comprou os ingressos desde quando as vendas começaram, no mês de julho, no próprio site do evento. Mas, como não gostou do setor, acabou vendendo para outros familiares. Quando os dois decidiram comprar outros ingressos, com o setor que desejavam, buscaram as redes sociais e só descobriram que se tratava de um golpe quando chegaram no show, no domingo (26).

"No sábado, tivemos relatos de diversas pessoas que estariam indo para o evento e o ingresso não passou", relatou a vítima.

A mulher não acreditou que tinha caído em um golpe e foi até o estádio para tirar a “prova”. Segundo ela, os ingressos custaram cerca de R$ 900 cada e o prejuízo ultrapassa R$3 mil contando com hospedagem, alimentação, passagens aéreas e roupas.

Ela também disse não ter desconfiado de nada porque a pessoa que vendeu os ingressos mandou o documento, além de ter falado por telefone. "Parecia uma compra muito confiável, a pessoa mandou o próprio RG, contrato de compra e venda, assinado pelo próprio site do governo, no qual o contrato é autenticado. Fez chamadas [de ligação] com diversas pessoas que também levaram o golpe", finalizou.

Outras pessoas também caíram no golpe dos falsos ingressos. E, de acordo com o grupo de vítimas, a suspeita colocava um endereço diferente em cada contrato de compra e venda. Ao que tudo indica, ela é do estado do Rio Grande do Sul.

exclamção leia também