Curtir o Carnaval da Bahia foi a opção escolhida por um prefeito. Mas, após dias da maior festa de rua do mundo, Alexandre de Siqueira Braga (PSD), foi preso no último domingo (18). Ele teria usado o carro oficial da prefeitura para curtir a festa em Porto Seguro.
Responsável pela gestão da cidade de São José do Barreiro, no interior de São Paulo, o indivíduo foi preso no momento do desembarque no Aeroporto de Congonhas, quando chegou com a esposa e mais um casal. Conhecido pelo apelido de ‘Lê Braga’, o gestor municipal viralizou nas redes sociais onde apareceu ao lado de um grupo de pessoas com o abadá do Carnaporto.
Leia mais
Com Bell Marques, Prefs anuncia atrações para aniversário de Salvador
"Responsáveis devem ser penalizados", diz Bruno sobre parque nas Cajas
O automóvel da Secretaria Municipal de Saúde ainda teria sido abastecido com verba federal, de acordo com informações do site Radar News. Agora, ele responderá por crime de peculato, por desviar verba pública para fins pessoais.
Devido ao caso, o Portal MASSA! entrou em contato com a Prefeitura de São José do Barreiro, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.