25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Está bem - 10/08/2023, 08:55 - Anderson Orrico

Prefeito de Muritiba ‘mete o pé’ de hospital depois de ser baleado

Polícia Civil investiga o caso como possível latrocínio

Danilo Marques estava em seu sítio quando foi atacado por criminosos
Danilo Marques estava em seu sítio quando foi atacado por criminosos |  Foto: Reprodução

O prefeito da cidade de Muritiba, Danilo Marques Dias Sampaio (PSD), recebeu cartão verde para deixar o hospital depois de tomar um tiro no pescoço, na última segunda-feira (7).

Através das redes sociais, Danilo Marques, também conhecido como Danilo Babão, agradeceu as orações que recebeu da galera e cuidados por parte da equipe de saúde.

“Agradecer a todas orações e apoio que recebi nesse momento tão delicado. As energias positivas enviadas pelo meu povo me ajudaram a receber alta com brevidade. Quero agradecer também a nossa Diretora de Saúde, Rose, que esteve comigo desde o início, acompanhado todo o processo de recuperação”, escreveu.

Leia mais:

Prefeito de Muritiba é emboscado e baleado dentro do próprio sítio

O ataque ocorreu quando Danilo estava em seu sítio, na zona rural do município, em uma vídeochamada com a namorada, quando três homens armados invadiram o local e o acertaram com um tiro no pescoço. A noiva viu toda ação através do vídeo e chamou a polícia. Na ação, o trio levou celular, dinheiro e a chave do carro do prefeito.

O prefeito conseguiu fugir para a mata, onde foi encontrado por agentes da polícia militar e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas. A Polícia Civil está investigando o crime e segue a linha de latrocínio, roubo seguido de morte.

exclamção leia também