O prefeito da cidade de Muritiba, Danilo Marques Dias Sampaio (PSD), recebeu cartão verde para deixar o hospital depois de tomar um tiro no pescoço, na última segunda-feira (7).
Através das redes sociais, Danilo Marques, também conhecido como Danilo Babão, agradeceu as orações que recebeu da galera e cuidados por parte da equipe de saúde.
“Agradecer a todas orações e apoio que recebi nesse momento tão delicado. As energias positivas enviadas pelo meu povo me ajudaram a receber alta com brevidade. Quero agradecer também a nossa Diretora de Saúde, Rose, que esteve comigo desde o início, acompanhado todo o processo de recuperação”, escreveu.
Leia mais:
Prefeito de Muritiba é emboscado e baleado dentro do próprio sítio
O ataque ocorreu quando Danilo estava em seu sítio, na zona rural do município, em uma vídeochamada com a namorada, quando três homens armados invadiram o local e o acertaram com um tiro no pescoço. A noiva viu toda ação através do vídeo e chamou a polícia. Na ação, o trio levou celular, dinheiro e a chave do carro do prefeito.
O prefeito conseguiu fugir para a mata, onde foi encontrado por agentes da polícia militar e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas. A Polícia Civil está investigando o crime e segue a linha de latrocínio, roubo seguido de morte.