
As cenas de violência dentro da portaria de um condomínio em Salvador chamaram atenção dos internautas na web e levantaram mais uma denúncia de agressão no ambiente de trabalho. No último sábado (8), uma funcionária de 38 anos foi atacada por um porteiro, que usou um capacete de motociclista para golpear a cabeça dela.
Leia Também:
O registro, feito por uma câmera de segurança, mostra que a dupla já estava em clima de discussão quando o homem pega o capacete que estava sobre a mesa e avança contra a mulher, que tenta se proteger com as mãos, mas acaba recebendo diversos golpes. Após a sequência de agressões, ele recolhe seus pertences e deixa o local. Antes de sair da portaria, ainda acerta um tapa na colega.
Se ligue:
De acordo com a Polícia Civil ao MASSA!, em depoimento, a vítima relatou que tudo começou quando o colega tentava acessar o condomínio pela contramão, pilotando uma motocicleta. Ao ser impedido, ele 'pegou ar' e, mais tarde, a atacou.
A ocorrência é apurada pela 12ª Delegacia Territorial de Itapuã como lesão corporal dolosa. A corporação informou que segue em busca do suspeito, que está foragido.
