
Um homem identificado como Giovani Noronha, mais conhecido como “Popó”, foi morto na madrugada deste sábado (10), após trocar tiros com policiais militares da 52ª CIPM, na localidade da Lagoa das Bases, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Leia Também:
Os policiais realizavam rondas na região quando se depararam com indivíduos, que fugiram ao avistar a viatura. Os caras acharam que estavam em Assassin’s Creed e começaram a pular pelos telhados das casas da vizinhança.
Foi nesse corre que a PM encontrou “Popó” escondido em um telhado. O suspeito meteu o pé e ignorou as ordens de parada dos policiais, iniciando uma troca de tiros com os agentes.
Após o confronto, “Popó” foi encontrado baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola Taurus PT638 PRO SA calibre .380, sete munições do mesmo calibre, 139 pedras de crack, 23 pinos de cocaína, duas trouxas de maconha e uma shoulder bag (bolsa tiracolo).