28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

NA PRISÃO - 19/03/2025, 18:58 - Da Redação - Atualizado em 19/03/2025, 19:10

Pombo sujo que 'fazia a limpa' na Pituba cai nas garras da Polícia Civil

Crimes foram cometidos entre dezembro de 2024 e janeiro de 2025

Mandado de prisão foi cumprido nesta quarta-feira (19)
Mandado de prisão foi cumprido nesta quarta-feira (19) |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 39 anos foi preso nesta quarta-feira (19), no Acupe de Brotas, em Salvador, por equipes da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). Ele é suspeito de fazer parte de um grupo que roubava celulares na Pituba.

Leia Também:

As investigações apontaram que os crimes, ocorridos entre os meses de dezembro de 2024 e janeiro de 2025, foram praticados pelo suspeito e quatro comparsas. Um dos envolvidos, apontado como o homem que descia do carro para executar os assaltos, já foi identificado.

O grupo usava um veículo Mercedes Benz C200, de cor azul, para abordar as vítimas, que sempre estavam a pé. O carro, que pertence ao suspeito preso nesta quarta, foi recuperado. As diligências foram realizadas pelos delegados Maritta Souza, titular da 16ª DT/Pituba, e Tailone Silva.



Com o cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi submetido a exames e já está à disposição da Justiça. “As investigações seguem para identificar e localizar todos os envolvidos. Estamos trabalhando para recuperar os celulares subtraídos e apreender a arma utilizada nos assaltos”, ressaltou a delegada Maritta Souza.

exclamção leia também