28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Insegurança total - 26/10/2022, 14:41 - Pedro Moraes

Policial militar reagiu ao assalto no carro do blogueiro Lucas AK

Policial militar reagiu ao assalto no carro do blogueiro Lucas AK

Policial militar reagiu ao assalto no carro do blogueiro Lucas AK
Policial militar reagiu ao assalto no carro do blogueiro Lucas AK |  Foto: Foto: Polícia Civil da Bahia/Divulgação

O blogueiro Lucas AK, que possui cerca de 391 mil seguidores no Instagram, teve seu carro tomado de assalto, na altura da Estrada da Ilha do Mocambo, no bairro do Trobogy, em Salvador, na noite da última terça-feira, 25. Quem estava no comando do veículo era Jeferson Diego Santana, que atuava como segurança do influenciador digital.

Por meio de seu perfil oficial, ele lamentou o caso e relatou que o policial militar usava o celular na hora da abordagem dos criminosos e tentou reagir ao assalto. Após ser socorrido, Jeferson foi encaminhado ao Hospital Roberto Santos, onde foi atendido pela equipe médica.

“É orar muito antes de sair de casa, a gente nunca sabe quando vai ser a última vez. Eu falei: ‘Irmão, mil vezes tivessem levado o carro, porque você vê uma pessoa que você gosta baleado não é para todo mundo”, comentou.

Ainda por meio de seu perfil, ele publicou um vídeo do carro com marcas de tiros e sangue do homem. O autor do disparo fugiu logo em seguida ao ato. Já a vítima está com estado de saúde estável, depois de passar por uma cirurgia. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

exclamção leia também