26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Candelária - 23/12/2025, 19:28 - Luan Vitor

Policial militar é baleado durante ronda em Tancredo Neves

PM precisou ser levado a um hospital da região

Estado de saúde do policial ainda não foi divulgado
Estado de saúde do policial ainda não foi divulgado |  Foto: Ilustrativa / PMBA

Um policial militar foi baleado em uma troca de tiros com bandidos, nesta terça-feira (23), na região conhecida como Candelária, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, após ser atingido de raspão na perna, o agente, que não teve a identidade divulgada, foi levado a uma unidade de saúde da região para receber atendimento médico.

Leia Também:

Guarnições da 23ª CIPM realizavam uma ronda durante a intensificação de patrulhamento na região quando foram surpreendidas por um grupo de suspeitos armados, que disparou contra a equipe. Buscas pelos envolvidos já estão sendo realizadas, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Confira abaixo a nota da Polícia Militar enviada ao Portal Massa!:

"A Polícia Militar da Bahia informa que, na tarde desta terça-feira (23), guarnições da 23ª CIPM, durante intensificação de patrulhamento na localidade conhecida como Candelária, em Tancredo Neves, foram recebidas a tiros por um grupo de suspeitos armados. Na ação, um policial foi atingido de raspão na perna. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar, onde recebe atendimento.

Buscas estão sendo realizadas a fim de localizar os autores, mas até o momento ninguém foi preso.

O policiamento foi intensificado na região."

exclamção leia também