Um agente da Polícia Militar (PM) atirou na esposa, na noite de sexta-feira (29), no município de Governador Mangabeira, na região do Recôncavo da Bahia. Soldado Santana, como era conhecido, tirou a própria vida após tentar matar a companheira.
Lotado na 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas, Gilvanildo Santana Reis teria efetuado os disparos no bairro Projeto.
Segundo informações preliminares, o PM não estaria aceitando o processo de separação com a esposa. Ela foi socorrida para um hospital e não corre risco de morrer.
Em contato com a reportagem do Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial (DT) de Governador Mangabeira pediu exames periciais e guias de remoção do corpo.
Busque ajuda
Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar você. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone (188), e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.