27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Vídeo chocante - 27/12/2023, 11:59 - Dara Medeiros

Policial é preso em bar após agredir mulher e atirar em delegada

Agente da Polícia Civil estava com uma pistola Glock 9 mm

Policial civil foi parar atrás das grades no Distrito Federal
Policial civil foi parar atrás das grades no Distrito Federal |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um policial civil foi parar atrás das grades depois de caçar confusão em um bar no Distrito Federal, agredir uma mulher e atirar em uma delegada da região. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

O agente, identificado como Rodrigo Rodrigues Dias, já havia se desentendido com alguns clientes do bar quando começou a bater em uma mulher. A delegada Karen Langkammer estava no local e se aproximou dele para impedir a agressão, quando Rodrigo se descontrolou e atirou, atingindo o pé dela.

Assista:

De acordo com informações preliminares, o policial ainda disparou a arma em via pública, totalmente fora de si, e colocou a vida de outras pessoas em risco. Ele estava com uma pistola Glock 9 mm e portava oito munições e um carregador.

Imagem ilustrativa da imagem Policial é preso em bar após agredir mulher e atirar em delegada
Foto: Divulgação

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada e o criminoso foi rendido na rua, depois de tentar se esconder atrás de um carro. Ele foi preso em flagrante por disparo em via pública, lesão corporal e vias de fato.

O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), mas depois foi transferido para apuração pela Corregedoria-Geral de Polícia (CGP), devido a profissão de Rodrigo.

exclamção leia também