Um policial civil foi parar atrás das grades depois de caçar confusão em um bar no Distrito Federal, agredir uma mulher e atirar em uma delegada da região. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
O agente, identificado como Rodrigo Rodrigues Dias, já havia se desentendido com alguns clientes do bar quando começou a bater em uma mulher. A delegada Karen Langkammer estava no local e se aproximou dele para impedir a agressão, quando Rodrigo se descontrolou e atirou, atingindo o pé dela.
Assista:
De acordo com informações preliminares, o policial ainda disparou a arma em via pública, totalmente fora de si, e colocou a vida de outras pessoas em risco. Ele estava com uma pistola Glock 9 mm e portava oito munições e um carregador.
A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada e o criminoso foi rendido na rua, depois de tentar se esconder atrás de um carro. Ele foi preso em flagrante por disparo em via pública, lesão corporal e vias de fato.
O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), mas depois foi transferido para apuração pela Corregedoria-Geral de Polícia (CGP), devido a profissão de Rodrigo.