
A Policia Civil efetuou a prisão de um homem, de 21 anos, na última quinta-feira (18), suspeito de matar o próprio avô de 84 anos com facadas no pescoço, em Seabra, no interior da Bahia. De acordo com as autoridades, o jovem teria cometido o assassinato por conta de uma discussão por som alto.
O suspeito teria tentado mascarar o ocorrido, porém momentos depois ele acabou confessando que o real motivo de ter esfaqueado o seu avô foi porque ele estava se sentindo incomodado com o alto volume do som e começou a reclamar com o idoso.
“Recebemos uma denúncia informando que havia um corpo em uma casa, supostamente por um acidente de eletrocussão, ao chegar no local, a nossas equipes do Serviço de Investigação perceberam um corte profundo no pescoço da vítima e descartaram a hipótese de acidente”, contou o delegado Marcelo Aguiar.
Continuando o relato Policial, o rapaz que estava prestando o seu depoimento com diversos arranhões no pescoço e nas mãos, confessou todo o crime cometido. “Ele disse que atacou o avô com uma faca, após ele reclamar do som alto. Ele ainda levou os policiais a um matagal onde escondeu panos utilizados para limpar o sangue do local e modificar a cena do crime”, relatou o delegado.
O jovem teve sua prisão em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e prontamente levado para trás das grades, onde segue preso e aguarda a decisão da Justiça.