26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

absurdo - 19/05/2023, 11:03 - Bruno Dias

Policiais prendem jovem que assassinou o avô por conta do som alto

O suspeito acertou golpes de faca no pescoço do idoso após ter reclamado que o som estava alto

Jovem foi preso em flagrante
Jovem foi preso em flagrante |  Foto: Divulgação Policia Civil

A Policia Civil efetuou a prisão de um homem, de 21 anos, na última quinta-feira (18), suspeito de matar o próprio avô de 84 anos com facadas no pescoço, em Seabra, no interior da Bahia. De acordo com as autoridades, o jovem teria cometido o assassinato por conta de uma discussão por som alto.

O suspeito teria tentado mascarar o ocorrido, porém momentos depois ele acabou confessando que o real motivo de ter esfaqueado o seu avô foi porque ele estava se sentindo incomodado com o alto volume do som e começou a reclamar com o idoso.

“Recebemos uma denúncia informando que havia um corpo em uma casa, supostamente por um acidente de eletrocussão, ao chegar no local, a nossas equipes do Serviço de Investigação perceberam um corte profundo no pescoço da vítima e descartaram a hipótese de acidente”, contou o delegado Marcelo Aguiar.

Continuando o relato Policial, o rapaz que estava prestando o seu depoimento com diversos arranhões no pescoço e nas mãos, confessou todo o crime cometido. “Ele disse que atacou o avô com uma faca, após ele reclamar do som alto. Ele ainda levou os policiais a um matagal onde escondeu panos utilizados para limpar o sangue do local e modificar a cena do crime”, relatou o delegado.

O jovem teve sua prisão em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e prontamente levado para trás das grades, onde segue preso e aguarda a decisão da Justiça.

exclamção leia também