25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

terrorismo - 09/04/2023, 12:41 - Da Redação

Polícia trata explosão em supermercado como ato criminoso; veja vídeo

Entre os feridos está uma criança de 7 anos

Estabelecimento havia recebido ameaças antes da explosão
Estabelecimento havia recebido ameaças antes da explosão |  Foto: Divulgação | CBM Rondonópolis

A Polícia Técnica do Mato Grosso trata como "ato criminoso" a explosão ocorrida dentro de um supermercado em Rondonópolis. A instituição informou que no estágio inicial da investigação foram confirmados vestígios de bomba no interior do estabelecimento.

O caso aconteceu por volta das 19h da última terça-feira (4) em um supermercado que fica no bairro Vila Operária. A explosão deixou três pessoas feridas, entre elas uma criança de sete anos. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Câmeras de segurança do supermercado registraram o momento da explosão, que teve início na lateral de uma gôndola e atingiu o teto do supermercado, derrubando o forro. Em seguida, uma nuvem de fumaça se espalha e toma conta do local. Assista ao vídeo:

Após uma apuração detalhada, a Polícia Civil descobriu que um telefonema foi feito ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do supermercado, com uma ameaça de que se não fosse pago o valor exigido, haveria consequências.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, outras duas empresas teriam sido vítimas de extorsão e ameaças desta natureza nos últimos dias em Rondonópolis. Os responsáveis ainda não fora identificados.

exclamção leia também