As primeiras horas da manhã desta segunda-feira (3), foram de completo desespero para uma família residente do bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Criminosos armados invadiram a residência dos moradores e fizeram eles de refém. Após longos momentos de negociações, as vítimas foram salvas e os suspeitos apreendidos.
Uma criança e dois adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos, foram surpreendidos pelos quatro desalmados em casa, na Rua Manoel Faustino, na manhã desta segunda. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegou a um acordo com os indivíduos, que se renderam e soltaram os presos.
Leia mais:
Chefão do mal morto por policiais era 'cabeça cara' do BDM na Bahia
Com suspeitas de abuso, mulher é achada morta no interior da Bahia
Os bandidos estariam fugindo das ações policiais no local e por isso invadiram a casa e prenderam a família como refém. Na ocorrência, uma live foi realizada pelos suspeitos nas redes sociais.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos do quarteto do mal foram identificados como 'Léo Preto' e 'Grude'. Eles eram envolvidos com o tráfico de drogas na região e são velhos conhecidos das autoridades.