31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Missão dada é missão cumprida - 26/12/2022, 19:16 - Pedro Moraes

Polícia prende trio por receptação de veículos em Salvador

A ação policial aconteceu neste final de semana, no bairro do Uruguai

A ação policial aconteceu neste final de semana, no bairro do Uruguai
A ação policial aconteceu neste final de semana, no bairro do Uruguai |  Foto: Polícia Civil /Divulgação

Uma operação da polícia prendeu três homens por causa de receptação de veículos e adulteração de placas veiculares, no último final de semana, no bairro do Uruguai, em Salvador. A ação integrou parte das investigações de uma tentativa de roubo ao prefeito de Camaçari. O fato ocorreu em novembro deste ano na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da Polícia Civil, agentes se encontravam em frente à residência de um investigado, quando identificaram um veículo com sinais de adulterações, restrição de roubo, e placa adulterada. Nesse momento, o suspeito indicou à equipe de investigadores da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, um outro carro também roubado a alguns metros de sua casa.

Quando chegou neste outro local, os agentes localizaram o veículo, assim como mais um suspeito. Depois dessa etapa, o segundo suspeito indicou uma moto que também seria roubada. Em resumo, os investigadores apuraram que os veículos pertenciam a um terceiro homem, que foi localizado no bairro de Águas Claras com um carro supostamente adulterado.

Leia Mais

Trio é preso com duas 'submetralhas' em Várzea Nova

Polícia captura R$ 100 mil em droga e prende homem por tráfico

Quatro pessoas são roubadas por único homem armado

Por fim, o trio foi apresentado na 18ª delegacia. A princípio, os dois primeiros foram indiciados por receptação. Já o terceiro foi preso em flagrante devido ao mesmo crime e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Além disso, os quatro veículos que foram recuperados vão ser devolvidos aos seus proprietários.

exclamção leia também