26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Perseguição na San Martin - 01/11/2022, 09:24 - Everton Santos - Atualizado em 01/11/2022, 09:46

Polícia prende quadrilha suspeita de roubar carros

Quatro homens foram presos na ação policial

Suspeitos bateram carro durante perseguição
Suspeitos bateram carro durante perseguição |  Foto: Reprodução/TV Bahia

Deu ruim para a bandidagem. A polícia prendeu nesta terça-feira (1°) quatro homens suspeitos de roubar carros na Avenida San Martin, em Salvador. O trânsito ficou lento na região devido a situação.

Segundo a Polícia Militar, os homens têm entre 18 e 20 anos. Eles assaltavam veículos na região do Iapi, na Avenida San Martin, Avenida Paralela e na Avenida Luís Eduardo Magalhães.

A suspeita é que a quadrilha tenha roubado ao menos dois carros e uma motocicleta. O veículo em que eles estavam também é roubado.

Os homens bateram um carro em um poste na Avenida San Martin após perseguição da polícia e foram capturados. Foram encontradas três armas de fogo, entre elas uma espingarda, além de 15 celulares e cinco mochilas.

Todos foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Três foram liberados e encaminhados à Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos. O quarto integrante segue na unidade de saúde local para a realização de um exame.

Confira a nota da polícia sobre a prisão

Na manhã desta terça-feira (1º), policiais da Operação Gêmeos foram acionados via Cicom com a informação de que suspeitos de roubo estavam fugindo em um carro nas imediações da Avenida Barros Reis. A guarnição visualizou o veículo, que desobedeceu a ordem de parada. Durante o acompanhamento, o condutor perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste de iluminação na Avenida General San Martins.

Dentro do carro, foram encontrados duas armas falsas, uma espingarda artesanal, 14 celulares e quatro bolsas femininas. Os quatro suspeitos que estavam no veículo foram presos em flagrante. Eles e o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).

Suspeitos bateram carro durante perseguição
Suspeitos bateram carro durante perseguição | Foto: Reprodução/TV Bahia

exclamção leia também