23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

deu ruim - 11/02/2024, 11:10 - Da Redação

Polícia prende cinco desacreditados por furto de celular na Ondina

Eles foram capturados por policiais velados do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro

Civil prendeu espertinhos por furto
Civil prendeu espertinhos por furto |  Foto: Ascom-PC

Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante no sábado (10), terceira noite de Carnaval, por policiais velados do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), em Ondina. Eles estavam em grupo realizando diversos furtos de celular na localidade.

Com eles foram apreendidos três celulares fruto dos crimes. “Durante nosso monitoramento, identificamos que o grupo estaria realizando os crimes, nossos policiais velados passaram a acompanhar e conseguiram pegar os acusados no ato”, explicou a diretora do Draco, delegada Márcia Pereira.

Todos foram autuados em flagrante no Posto Especializado de Resposta Operacional e Tática e Gerenciamento de Riscos (Proteger), pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa, ficando à disposição do Poder Judiciário. Os aparelhos recuperados serão devolvidos para as vítimas.

exclamção leia também