25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Tava ou não tava? - 04/08/2023, 11:53 - Vinicius Rebouças

Polícia muda versão: jogador baleado na RMS não tinha armas e drogas

Alessandro ‘Pantico’ foi baleado na perna durante operação em Itinga

Alessandro Pantico tem proposta para jogar no Líbano
Alessandro Pantico tem proposta para jogar no Líbano |  Foto: Reprodução/ Acervo Pessoal

A polícia mudou a versão inicial sobre o caso do jogador de futebol Alessandro Miranda Santos, conhecido como "Pantico", de 24 anos, que foi baleado na perna durante uma ação policial no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na segunda-feira (31). Além Alessandro, outra pessoa foi ferida após os disparos de arma de fogo. Inicialmente, a Polícia Civil informou que, com os dois baleados durante a operação, foram encontradas armas e drogas.

No entanto, retificou a informação. Disse, através de nota, que apenas um dos baleados foi autuado em flagrante após ter sido encontrado com as armas e entorpecentes. Entretanto, não foi informado se essa pessoa era Alessandro.

O coso é investigado pela 23ª DT/ Itinga, para onde Alessandro foi levado após ser socorrido para o Hospital Menandro de Faria. Ele reclama que o celular dele até hoje não foi devolvido pela polícia.

O laudo médico atualizado diz que o projétil disparado pelos policiais atravessou a perna de Alessandro, apresentando lesão no percurso, mas sem lesão óssea ou vascular. Os médicos consideram o quadro como “sorte” por não ter atingidos áreas consideradas vitais.

Segundo a advogada do jogador, Jéssica Oliveira, ele já passou por times na Bahia e Piauí, e estava em negociação com um clube no Líbano, no Oriente Médio.

exclamção leia também