29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CPF cancelado - 06/09/2023, 07:18 - Da Redação

Polícia manda pra vala último suspeito de participar de chacina

Assassinatos ocorreram em Mata de São João

Chacina deixou nove pessoas mortas
Chacina deixou nove pessoas mortas |  Foto: Shirley Stolze/ag. A TARDE

O último suspeito de envolvimento na chacina de Mata de São João, que estava foragido, foi localizado e morreu após bater de frente com a Polícia Militar (PM-BA)., na noite de terça-feira (5).

Identificado como Thiago de Jesus Santos, também conhecido como 'Bebeu', de 28 anos, estava foragido. Segundo informações da PM-BA, o suspeito havia entrado em um Uber, modelo Nissan Versa, e foi acompanhado pelos policiais.

O suspeito foi interceptado próximo a BA-524, quando desceu bruscamente do veículo e efetuou disparos contra as equipes. Os agentes revidaram e, durante o confronto, o indivíduo foi baleado e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Junto com o indivíduo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, três munições, 10 tubos de cocaína, um pote contendo substâncias análogas a cocaína, seis porções pequenas de maconha e cinco porções grandes maconhas.

O crime

Anteriormente, três suspeitos de envolvimento no crime já haviam sido alcançados pela polícia. Dois deles haviam morrido em confronto com agentes, enquanto um terceiro havia sido preso.

As vítimas da chacina foram mortas dentro de dois imóveis localizados no Núcleo Colonial JK, Zona Rural de Mata de São João. Ao todo, foram nove pessoas mortas, sendo dois homens, quatro mulheres e três crianças, duas delas com Síndrome de Down.

Além destas, uma outra criança de 12 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE). O menino apresenta queimaduras graves.

exclamção leia também