26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Polícia em ação - 01/08/2023, 09:48 - Da Redação

Polícia investiga morte de personal de Gracyanne Barbosa

Ele teve a moto atingida por um carro e não resistiu aos ferimentos

Hitallo era personal de Gracyanne
Hitallo era personal de Gracyanne |  Foto: Reprodução/Instagram

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com o objetivo de investigar as circunstâncias da morte do personal trainer Hitallo Müller Azevedo dos Santos, de 34 anos. O profissional era responsável pelo condicionamento físico de Gracyanne Barbosa. Ele teve a moto atingida por um carro na última quarta-feira, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, e não resistiu aos ferimentos.

Müller trabalhava no XN Studio - Body Designer. Xande Negão, dono do estabelecimento, afirmou nas redes sociais que a vítima morreu "depois de ser atingido por um veículo em alta velocidade quando voltava para casa".

Em seu Instagram, Gracyanne publicou o convite para a missa de sétimo dia com a hashtag “Justiça para o professor Hitallo”. Na legenda, ela escreveu: “Peço para todos aqueles que, assim como eu, tiveram a honra de conhecer e conviver com @hitallo_muller ou até mesmo quem apenas conhecia o seu trabalho (que ele tanto amava), pelas redes sociais. Que postem e compartilhem, queremos Justiça!”, convocou ela.

exclamção leia também