Parece mentira, mas é verdade. Leandro e Leonardo estão sendo investigados por esfaquear Michael Jackson. O caso ganhou repercussão nas redes sociais devido aos nomes dos envolvidos serem os mesmos que os irmãos do sertanejo Leandro e Leonardo e o Rei do Pop, Michael Jackson.
De acordo com as informações preliminares, Michael Jackson de Assis Almeida recebeu facadas no abdome, braços e perna. Segundo a Polícia Militar, ele foi levado para o hospital João XXIII. No local, relatou aos militares que Leonardo aplicou um golpe mata-leão enquanto Leandro o atingiu diversas vezes com uma faca.
A briga teria começado após Leandro descobrir que sua companheira estaria tendo um caso com Michael Jackson. Ele estava trabalhando no Rio de Janeiro quando foi avisado sobre a suposta traição.
O crime ocorreu no último domingo (10), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os irmãos Leandro e Leonardo Gil dos Santos foram levados para a delegacia do município, mas apenas Leandro, de 31 anos, ficou detido. Na quarta-feira (13), a Justiça informou que ele teve a prisão em flagrante convertida em temporária, durante audiência de custódia. Já Leonardo, de 36 anos, será investigado em liberdade.