30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Crime por ciúmes! - 14/03/2024, 10:10 - Vinicius Viana- Atualizado em 14/03/2024, 10:29

Polícia investiga Leandro e Leonardo por esfaquear Michael Jackson

Michael Jacskon teria se engraçado com companheiro de Leonardo

Polícia investiga briga entre três homens
Polícia investiga briga entre três homens |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Parece mentira, mas é verdade. Leandro e Leonardo estão sendo investigados por esfaquear Michael Jackson. O caso ganhou repercussão nas redes sociais devido aos nomes dos envolvidos serem os mesmos que os irmãos do sertanejo Leandro e Leonardo e o Rei do Pop, Michael Jackson.

De acordo com as informações preliminares, Michael Jackson de Assis Almeida recebeu facadas no abdome, braços e perna. Segundo a Polícia Militar, ele foi levado para o hospital João XXIII. No local, relatou aos militares que Leonardo aplicou um golpe mata-leão enquanto Leandro o atingiu diversas vezes com uma faca.

A briga teria começado após Leandro descobrir que sua companheira estaria tendo um caso com Michael Jackson. Ele estava trabalhando no Rio de Janeiro quando foi avisado sobre a suposta traição.

O crime ocorreu no último domingo (10), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os irmãos Leandro e Leonardo Gil dos Santos foram levados para a delegacia do município, mas apenas Leandro, de 31 anos, ficou detido. Na quarta-feira (13), a Justiça informou que ele teve a prisão em flagrante convertida em temporária, durante audiência de custódia. Já Leonardo, de 36 anos, será investigado em liberdade.

exclamção leia também