25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Terror! - 28/05/2024, 12:50 - Dara Medeiros - Atualizado em 28/05/2024, 13:26

Polícia identifica primeiro suspeito de sequestrar blogueiro baiano

Influenciador conhecido como Eu Lipe foi levado, junto três amigos, por homens encapuzados

Eu Lipe foi sequestrado na madrugada desta terça-feira (28)
Eu Lipe foi sequestrado na madrugada desta terça-feira (28) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais @eu_lipe

As primeiras atualizações da investigação sobre o sequestro do blogueiro baiano Eu Lipe, que foi levado, junto com três amigos, por homens armados e encapuzados, foram divulgadas pela Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (28), em Monte Gordo, na cidade de Camaçari, e até agora os bandidos não entraram em contato com os familiares das vítimas para pedir o resgate. Porém, um dos suspeitos de participar na ação criminosa já foi localizado pelas autoridades.

Na hora da abordagem dos sequestradores, o influenciador Felipe estava acompanhado pelos jovens identificados como Rafael, Sanderson e Carlos Henrique.

Um deles conseguiu fugir das mãos dos bandidos e procurou a 33ª DT de Monte Gordo, contando o ocorrido. Guarnições fizeram buscas na região a fim de encontrá-los e acabaram localizando as motos utilizadas para o crime.

Entenda o caso: Influencer baiano e amigos são sequestrados em Monte Gordo; veja

Uma das motocicletas estava escondida na casa de um homem, que foi encaminhado para prestar depoimento na delegacia. Ele não teve a identidade revelada e ainda não há informações sobre o grau de envolvimento dele com o sequestro.

De acordo com a nota da polícia enviada ao Portal MASSA!, o blogueiro e os amigos dele são moradores de Salvador, mas alugaram uma casa na Região Metropolitana para fazer uma confraternização. Segundo o depoimento das testemunhas, eles foram pegos totalmente de surpresa pelo grupo armado.

Além das motos, a polícia também achou uma mochila de uma das vítimas durante a varredura no perímetro do crime. O policiamento continua sendo realizado na localidade para encontrar as vítimas e os bandidos.

exclamção leia também